terça-feira

Câmara Municipal de Conde recebe a visita de novos vereadores

Praticamente todos os 8 novos vereadores comparecem ao Legislativo, exceto o vereador Emerson (PHS)





A Câmara Municipal de Conde recebeu a visita dos novos vereadores eleitos para a legislatura de 2013 a 2016. O presidente José Muniz de Lima acompanhou os futuros companheiros em uma visita a todas as instalações da sede do Legislativo Condense, na tarde desta segunda-feira, 15.
Dentre os edis que assumirão o mandato em janeiro do ano que vem, há uma mulher e três são vereadores reeleitos – entre eles, o atual presidente do Legislativo.

Sete novos vereadores eleitos na votação do último pleito, 7, estiveram na Câmara Municipal.
Entre eles estavam Tânia Pimentel (PMDB), Luzimar Nunes (PSD), Carlos Manga Rosa (PMDB), Ednaldo Barbosa (Naldo Cell) do (PT), Sanderson Duarte (PT do B), Juscelino Correia (PPS), Fabio Melo (Tatu) do (PT do B), José Muniz (PSDC), Luiz Severino (Luiz de Bihino) do (PT do B), Denys Pontes (PR). O único ausente foi o vereador eleito Emerson Eneas (PHS). 
Segundo Taninha Pimentel, a visita é uma forma de conhecer a Câmara e sua estrutura, a fim de estar se adaptando à rotina parlamentar para consequentemente desenvolver um bom mandato.

 Vereadores durante visita a sede do Legislativo Municipal


Atualmente a Câmara conta somente com 9 gabinetes e como a partir do ano que vem a casa passa a ter novamente 11 vereadores, haverá a necessidade da ampliação. O prefeito Aluísio Régis também esteve na Câmara Municipal.

Reportagem: Mário Luiz (Carioca) 
Fotos: TV Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário